sábado, 13 de novembro de 2010

Sexta-feira 12/11

Olá família PIBAM!

Bom dia a todos! Olha nossa noite não foi nada fácil. Eu, Silas e irmã Francisca tivemos uma noite muito difícil! Pela manhã, compartilhando nossa noite de sono, percebemos que todos nós sofremos opressão durante nosso sono!!! Essa luta tinha sua razão de ser.

Além da conversão da irmã Raimunda no dia anetrior. Eu havia marcado para conversar com uma jovem chamada Isabel hoje pela manhã. Ela tem 16 anos de idade e uma vida marcada pela rejeição de sua família. Sua história é bem triste!! Compartilhei um pouco da minha história e depois de ouví-la, apresentei o evangelho de Jesus Cristo. Ela confessou com sua boca que recebia Jesus como seu Senhor e Salvador!!! GLÓRIAS A DEUS!!! ALELUIA!!!!

Sendo hoje o último dia em Fortaleza, tinhamos muito a fazer. Almoçamos e em seguida fomos ao centro da cidade para comprar Bíblias para os novos convertidos e o livro das 5 Linguagens do Amor para os casais que participaram do curso. Aproveitamos para comprar lembrancinhas na conhecido Mercado Central.

Voltamos para Manuel Sátiro e fomos registrar, através de fotos, a lagoa do bairro. Ali quando criança a irmã Rosilene "piaba"Lamberti, escondida de sua mãe, se divertia tomando banho. Esse fato foi compartilhado conosco pela própria irmã Francisca!!!!

Em seguida fomos para a Igreja Congregacional Kairós. Ali preguei a Palavra de Deus e Silas louvou ao Senhor. Aproveitamos para nos despedir de algumas pessoas com quem convivemos.

Silas, Pr. Cristiano e Pr. Marcos

Após visitamos uma família, fiz um aconselhamento. Em seguida começamos arrumar as malas para viagem. E para dizer a verdade, nem conseguimos dormir, pois precisavamos estar as 3 horas da manhã no Aeroporto. Apesar de tão intenso, o dia foi muito especial!!!!